✅SINSJUSTRA RO/AC REÚNE EM BRASILIA COM BANCA RESPONSAVEL PELO PROCESSO DOS QUINTOS

✅SINSJUSTRA RO/AC REÚNE EM BRASILIA COM BANCA RESPONSAVEL PELO PROCESSO DOS QUINTOS

Em cumprimento a agenda de interesse da categoria em Brasília, entre os dias 18 a 21 de março o Diretor-Presidente Antônio Batista e a diretora Jurídica Fátima Rodrigues juntamente com o Advogado Ueliton Azevedo se reuniram como o Advogado Marlúcio Bonfim, da banca Ibaneis Rocha responsável pelo processo de Quintos.

Na reunião os dirigentes sindicais cobraram informações quanto a pauta de julgamento da apelação que se encontra pendente de julgamento na 1 ª Turma do TRF 1, tendo como relator o Desembargador Marcelo Albenaz.

O causídico Marlúcio Bonfim informou que esteve em contato com a assessoria do gabinete do desembargador recentemente, quando foi informado que estariam saneando o processo visando deixá-lo em condições de julgamento. Afirmou ainda aos dirigentes, que após o feriado da semana santa iria despachar com o objetivo de garantir a inclusão em pauta.

Destacou ainda o advogado que no último dia 19.03.2024, houve uma atualização na ordem cronológica do processo constando a ordem de número 43. Com base nessa informação os membros da diretoria e o Dr. Ueliton Felipe, dirigiram-se ao TRF1, entrando em contato como o gabinete buscando uma previsão de inclusão em pauta, o que nos foi informado que não existe definição, considerando que ainda possuem pautas temáticas, como as previdenciárias para serem julgadas, o que prejudicam a fixação de uma data.

A diretoria do SINSJUSTRA continuará não medindo esforços, seja mantendo contatos frequentes, tanto no TRF1, como com a banca responsável em Brasília, pois o objetivo é incluir o processo em pauta de julgamento ainda este ano.

Top