Jurídico

O SINSJUSTRA RO/AC OFERECE ASSESSORIA AOS FILIADOS PARA PRESTAR DEFESA, ORIENTAÇÕES E ESCLARECIMENTOS JURÍDICOS QUE ENVOLVAM A SUA CONDIÇÃO DE SERVIDOR.

O atendimento do advogado aos filiados ocorre todas as terças e quinta-feiras das 8h às 12h. Para maior comodidade dos servidores, os atendimentos poderão ser realizados tanto no formato presencial, na sede do Sindicato, quanto virtual, bastando fazer o agendamento prévio. 

O SINSJUSTRA RO/AC reforça a importância do contato com a Diretoria de Assuntos Jurídicos do SINSJUSTRA, seja com o advogado Dr. Ueliton Felipe Azevedo de Macedo ou com a Diretora Jurídica Dra. Fátima Marissue Martins Rodrigues, para esclarecer dúvidas e identificar possibilidades de reparação ou de defesa para situações ligadas as atividades institucionais do servidor no âmbito administrativo do TRT14.

O Jurídico do SINSJUSTRA atua em defesa dos sindicalizados em demandas individuais administrativas que envolvam a sua condição de servidor público junto ao TRT14; indo desde licenças médicas indeferidas a processos administrativos gerais e disciplinares. Incluindo ainda a atuação em defesa dos servidores no TCU, além das questões relacionadas ao uso do plano de saúde pelo Sindicalizado e seus familiares (convênio SINSJUSTRA/UNIMED). Situações excepcionais serão discutidas pela Diretoria.

Clique para agendar => CONSULTA JURÍDICA

FALE COM A DIRETORIA JURÍDICA DO SINSJUSTRA PELO E-MAIL: [email protected] 

Ueliton Felipe Azevedo de Oliveira
Advogado inscrito na OAB/RO 5176 atuante há 12 anos especialista em Processo Administrativo Disciplinar, ex-conselheiro da OAB/RO.

Fátima Marissue Martins Rodrigues,
Diretora Jurídica do SINSJUSTRA - Advogada OAB/RO 10.291. Servidora aposentada TRT14a Região

 


Relação de ações judiciais do SINSJUSTRA RO/AC

Top