Sinsjustra parabeniza servidoras recém-aposentadas

Sinsjustra parabeniza servidoras recém-aposentadas

 

NOTA PÚBLICA DO SINDICATO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA DO TRABALHO DA 14ª REGIÃO


O Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho da 14ª Região que abrange os Estados de Rondônia e Acre - Sinsjustra, vem a público parabenizar as servidoras Marlene Valus, Haiti da Silva Silveira e Maria de Fátima de Almeida Bonfim pela conquista da aposentadoria.

A servidora Marlene Valus atuou por longos anos com dedicação e respeito ao jurisdicionado da comarca de Rio Branco e sempre esteve engajada na prestação do serviço público com eficiência. Igualmente, a servidora Haiti da Silva Silveira exerceu papel fundamental ao contribuir para o engrandecimento institucional da Justiça do Trabalho em Porto Velho e, desde o ano passado, tem colaborado para a modernização do Sinsjustra na diretoria de eventos. Também na capital rondoniense, a servidora Maria de Fátima de Almeida Bonfim consolidou um desempenho pujante enquanto exerceu a função como técnico judiciário e tomou importantes decisões com equilíbrio e sabedoria para a qualidade do serviço público.

O notório empenho das servidoras mencionadas fará falta, visto que, a virtuosidade é algo que tem sido cobrado cada dia mais no serviço público. No entanto, a aposentadoria representa uma recompensa e é fruto do reconhecimento a quem por muitos anos teve abnegação ao trabalho em alto nível. Desta forma desejamos que ambas servidoras aproveitem esse momento com a família.

Ficam as nossas homenagens a quem sempre acreditou na nobreza do trabalho e da Justiça!

 

 

Porto Velho, 19 de fevereiro de 2020

 

 

Antônio Batista
Presidente do Sinsjustra

Top